Carrinho vazio.

Prazo de Envio

A Laurita oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando sempre melhorar nas suas entregas. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega Laurita Perfumes e Comésticos, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.

Orientações sobre a Entrega


Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8hs às 17hs;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Laurita no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 05/12/2012 (quinta feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 06/12/2012 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2012 (quarta feira);

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios contratadas pela Laurita;

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento:

Central de Atendimento
Telefone: 2137657468
Zap: 21965554635
E-mail: lauritaperfumes@gmail.com
De segunda a sexta-feira das 9h às 17h.
Contato
Cel: (21) 9655-54635 (whatsapp) Tim
Atendimento Pelo Whatsapp: (21) 965554635
Fale com um de nossos atendentes:
Horário 9:00hs às 18:00hs.